Despedida do meu eu

   Quanto tempo não escrevo nesse blog. De vez em quando me pego lendo alguns poeminhas, crônicas, contos que fiz. Sinto saudade dessa produtividade, que eu tinha. Porém hoje me vejo tão estranha... A faculdade, viagens e a própria rotina não me tem dado tempo para parar,pensar e reorganizar minhas ideias no papel, como eu fazia antes de escrever aqui.
    É estranho, mas hoje entendo o que um amigo disse uma vez, "aproveita essa fase" porque depois você sentira saudade de ser o que era antes. De fato, sinto saudade, mas não do que eu era antes e sim das pessoas, do tempo de antigamente. Mas como se diz "AVANTE" e como a própria Clarice Lispector descreve : deve se viver apesar de. Estou aprendendo a viver, creio que de um jeito torto, estranho e que é só meu, mas estou aprendendo.
    Cheguei essa semana de viagem, fui para terra do los hermanos, Argentinos. Foi a experiencia mais louca da minha vida, bordada por medos, conflitos, inseguranças,sonhos,realidades,paisagens e muita diversão. Foi "o meu tempo", um tempo que descobri que tenho muita coragem (coisa que eu achava que não tinha) e principalmente, descobri que consigo me virar sozinha, afinal, ninguém falava minha língua e não tinha mamãe pra dar colo. Tive que literalmente me virar.. Foi uma big de uma experiência e voltei de lá, me sentindo completa... não sei o porquê, mas é o que estou sentindo. E por essa despedida do meu "eu", creio que só agora estou aprendendo a ser essência e muito mais...

Bom... nem sei o que escrevi aqui
é mais uma despedida daqui..
ate um dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio