Saber mudar de tom

Toda vez que escuto Los Hermanos me traz a mente cada lembrança boa e escutá-las me traz novas perspectivas,novas chances de acertar o mesmo tom que o seu ou talvez continuar a cantar no mesmo tom de sempre...desafinado de ser,sem ligar pra coisa.

Mas a verdade é que cansei de privar as canções da minha vida, cantar totalmente desafinado quando eu sei que tenho potencial para acertar o tom e fazer da vida minha canção. Cansei de abafar todas as técnicas que adquiri com o tempo.Cansei de me privar dos tons errados, se erro é por que não sou perfeita,afinal quem não erra? Quem nunca errou a letra ou o tom de alguma musica?

Eu só aprendi com o tempo mesmo... A parar de me julgar tanto e sinceramente o que eu mais quero agora é seguir minha vida sem medo de errar o tom, viver sem olhar pra "colinha"da música, cantar sem medo de arriscar uma nota aguda ou bem grave. Eu quero voltar a cantar como cantava com você,com um tom de liberdade.Estou aprendendo a mudar de tom e fazer da vida a minha canção.

Comentários

  1. Poxa, show de bola. De fato, a mesmice e uma ditadura de costumes não devem ser empecilho para uma vida toda a ser vivida. Que a canção da liberdade seja cantada por nossas vidas, e que a lei do amor possa nos trazer a liberdade em todo tempo.

    Ah saber, sou fã dos Los Hermanos kkk, bom demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio