Redescobrir

Presente da Giovanna Scoparo
Diria que nesse instante estou passando por um momento de transição. Tem tanta coisa nova acontecendo de uma só vez que chega a me assustar um pouco.
Mas, graças a Deus e a uma pessoa muito especial, estou passando por essa "redescoberta" do meu eu e seguindo em frente.

Muito obrigada por estar ao meu lado, e por me ensinar que posso continuar sem desistir no meio do caminho, como você mesmo disse 'essas dificuldades nos tornam maiores', e é isso que tenho buscado, ser um pouco maior  a cada dia, sem querer atropelar as fases da vida, mas vivê-las com fé, força e coragem.
Espero que você faça o mesmo, assim como eu, se redescubra a cada novo dia.




Texto dedicado a Gi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio