Bons ventos para nós

É realmente não tive muitas expectativas para esse final de ano,muito menos para a chamada "virada do ano". Pelo que li e conversei com alguns amigos,parece que fomos tomados por uma epidemia de não ter expectativas.
Sempre fiz vários planos,tive vários sonhos, mas, hoje já estamos "praticamente" na metade do mês e meu ano novo não tem nada de novo(olha que ironia isso). A não ser que agora tenho dezoito anos, mas nem isso faz diferença agora... Esperei tanto por essa data assim como o final do ano, mas, estou sem expectativas. Sei que é ruim começar o ano com o "pé esquerdo", porém pra mim não é tão ruim assim não, esta sendo uma experiência única,acho que estou amadurecendo. Tenho pensado em não criar expectativas, encarar a vida como ela é, com seus altos e baixos, com seus ganhos e com suas perdas.
É necessário que em um determinado tempo da nossa vida, não coloquemos tanta expectativas em coisas que não nos trarão coisa alguma. É claro, que precisamos ter "pensamentos positivos", confiar em Deus(ate mesmo porque sou Cristã e creio que meu futuro a Deus pertence),mas, precisamos amadurecer acima de tudo.
Espero que assim como Fernando Aniteli escreveu nesse trecho "Bons ventos para nós,para assim sempre soprar sobre nós"
Ele realmente venha para nós, essa é minha expectativa, a minha "esperança".


Ps: Sou muito contraditória, mas infelizmente por ter amadurecido,hoje vejo que é impossível não criar expectativas para o que é novo.

Bons ventos para nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio