O sol

Amanheceu nesse meu mundo escuro, deixei entrar a luz, me deixei iluminar pelos raios do sol. Realmente escuridão aqui não existe mais.Está tudo perfeito, não me queimei (pelo menos não até agora),não estou sofrendo nenhum tipo de insolação,está tudo perfeito, na mais bela ordem.
Deixei o sol me iluminar , a luz entrar, a me permitir ser iluminada, a ver as cores, a ver as luzes, a ver o brilho do sol, me permitir em ser feliz.
Descobri que não posso controlar tudo e que a vida é bem maior que a escuridão,me permitir ser feliz e mais nada.
Me entreguei de corpo e alma e alma lavada,sem medo de ser feliz,sem sentir nada,apenas me permiti.
Hoje descobri que a aquela antiga frase "ficar muito tempo exposto ao sol,queima" é verdade, descobri que tentar viver só de emoções não dá certo e descobri ainda que o sol, nem sempre fica perto sempre, uma hora ou outra vem uma nuvem. E de tanto se ausentar, esse sol vai perdendo seu brilho, vai ficando vazio.
O sol só brilha uma vez no meu dia, sem exageros, sem entregas, sem emoções, ele simplesmente brilha e por brilhar só uma vez no meu dia eu sei que ele esta lá.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio