Fechei a porta

Hoje eu fechei a porta, não quero saber de você na minha vida, cansei de esperar, de tentar, cansei de sentir saudades.Se você quiser, você que insista.
Cansei de ser tua opção,cansei de ser sua canção, cansei de curar tua melancolia.
Hoje eu fechei a porta, não volto atrás, você me conhece e sabe do que sou capaz.Comigo não tem meio termo, ou está comigo ou não está. Não sou tão normal assim, não gosto de dividir, quando tem que estar junto é pra estar.Cansei de ficar a espera, pra ver se você esta "online",cansei de te procurar,cansei de lutar por algo vazio. A vida é tão curta então não compensa desperdiça-la mais.
Hoje eu fechei a porta do meu quarto e o teu sinal esta fraco em meu coração e não faço questão de abrir a porta, pelo menos não agora. Preciso de um tempo pra mim, preciso colocar o quarto em ordem, você deixou tudo bagunçado, a roupa toda revirada,todos seus cds e todas as tuas musicas cantadas, tudo está aqui intacto e na maior zona.
Foi só isso que você me deixou, um quarto todo bagunçado para alguém vir arrumar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio