My pains

Meu coração sangra e não quero que ninguém me veja assim
Não quero toques, não quero holofotes, só quero a mim.
Meu coração sangra e não entendo a razão
Não quero olhares, não quero piedade, só quero fugir.
O poeta é fingidor e mente até em sua dor
Mas a dor que escrevo, esta transparecendo em cada palavra, em cada frase
sem ponto final.
É um continuar de dor sem fim, dor que não aparece ao olho nu
É necessário um telescópio, é necessário umas doses da bebida mais barata
e de um garçom-amigo disposto a me escutar
Ou, uma psicóloga, que não esta nem aí pra sua dor,
precisa cumprir horários.
Sei que uma hora isso passa
Sei que não vou precisar de garçons,telescópios,psicólogos
Sei que um dia eu passo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio