Minha Milena


















Titia titia me carrega,

me carrega pra dentro do teu mundo

eu quero te conhecer melhor


Titia titia me carrega,

me carrega por que eu quero fugir pro teu mundo

quero correr deste mundo ,onde a liberdade é que mais tenho de melhor


Titia titia me carrega,

desse mundo,dessa falta de atenção,dessa falta de vergonha,

dessa corrupção,dessa falta de alimento seja espiritual ou física


Titia titia me carrega,

por que eu quero provar dessa sua alegria

titia titia me carrega,

por que é em meio de tanta tristeza que sonhos como o meu, como o seu, como o nosso

se realizam


E meu sonho titia, meu sonho é de sorrir.


Meu sonho, é te ver alegre

Meu sonho , é te ver feliz

Meu sonho Milena, é te ver sempre sempre feliz..




Da sua titia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio