Envelhecer

Durante muito tempo em minha vida, passava pelo mesmo caminho.Fazia isso todos os dias, percorria aquele local todos os dias de manhãzinha, sempre na mesma hora, sempre as mesmas pessoas. Aquilo já havia se torando uma rotina na minha vida.Fazia aquilo com o maior prazer, mais tinha dias que não sentia nem vontade de passar naquele local.
Estava se tornando dias corriqueiros, via as mesmas pessoas, os mesmos postes, o mesmo lugar sempre. Entretanto alguém tinha que mudar, envelhecer.
Cresci e hoje vou pra outro lugar,são outros postes e não faço mesmo trajeto e muito menos o faço á pé(só quando não tenho dinheiro para a passagem).
Hoje me relaciono com outras pessoas,estranhas,diferentes das outras, porém boas.
Estou feliz aqui,com essa nova rotina.Afinal envelhecer nem é tão ruim assim.

Comentários

  1. Amei!
    Que bom que você está crescendo, NÃO ENVELHECENDO...

    ResponderExcluir
  2. Na medida que a gente cresce, a gente envelhece. E eu tenho um certo receio de mudar a minha rotina.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog