Auto desabafo

Quantos textos mais vou escrever para poder me expressar. Mais pra quê? Se tudo que falo alguém sempre interpreta errado, até parece que escrevo com ambiguidade, mais não escrevo.
Tento ser clara e objetiva , e esse é o meu erro. Sou muito além do que as pessoas imaginam, aliás elas não me imaginam, elas não me conhecem. Vocês pensam que me conhecem , mais na verdade não sabe nem a metade que se passa em mim.
Este texto não é para um auto desabafo, é apenas, para deixar claro para as pessoas, que sou além, além da vida, além dos sonhos, além dos amores, além das dores. Vou além de tudo isso, eu não caibo na memória, em medidas. Tudo que faço é ao extremo, eu não tenho muita paciência e preciso ter tolerância com certas pessoas. Sou chata quando quero, mais sei ter pessoas quando necessito. Não sou uma máquina, eu tenho sentimentos,apesar de pensar mais e sentir menos, eu tenho algum sentimento guardado aqui.
Eu já desiste de agradar pessoas, de tentar ficar na forma, cansei de ter que gostar de tudo e de todos, cansei de achar legal tudo que as "pessoas"(ate os pecados).
Existem pessoas que acham bonito, andar , falar e agirem com tal. Eu não, sou uma controversa. Sou uma pessoa lutando pra viver, lutando ter um porque. Sou uma pessoa de carne e osso, que chora,ri,se alegra,fica triste, que é chata, que é feliz, que dá sorriso, que dá abrigo, que não se entrega, e nem se nega. Sou uma pessoa,sou um ser vivo.

Comentários

  1. Não me enganei sobre você.
    Nós que vivemos num mundo onde todos são parecidos, tudo é automático e pouco original, precisamos de alguém autêntica.

    Eu consigo entender todas as letras que digitou aqui, talvez por esse ser o mesmo caminho que segui há tanto tempo e às vezes me faltam forças pra continuar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio