Viagem

Acho que posso escrever aqui algo que escutei hoje. Uma pessoa muito querida dizendo:" sabe do que eu preciso?, preciso de atenção". No mesmo instante, viajei, não estava mais lá, estava no meu mundo, no meu eu.
Lá vi, que aquilo que ela me disse , era exatamente o que estava passando, estou nessa fase"carente" preciso de atenção, olha pra mim, mas ao mesmo tempo quero agir por mim mesma, quero ficar sozinha em um mundo só meu , em um mundo que eu tenha o controle , não as minhas emoções. Mas, sei que isso não é possivél, não sou nenhum super -herói ,então tenho que me contentar em ser o que sou, querendo ou não.
Voltando ao assunto, percebi que estava viajando e me vendo demais. Percebi então que não sou nenhuma heroína que pode salvar o mundo e principalmente eu não tenho o mundo aos meus pés. Veio como um tapa na cara, como um balde d' agua fria. Como é dificil enxergar a verdade , como é difícil você se enxergar, como é difícil enxergar seus próprios demônios.
É , pois é, visto isso só me restou observar a minha vida, me passou aquele "filminho" (quando uma pessoa esta prestes a passar dessa pra melhor ou pior, não sei). Só sei que senti, e vi. Vi minha vida, era como se fosse minha alma lá no teto vendo a mim mesma sentada escutando a pessoa que falava, que se abria comigo, e que ao mesmo tempo, era como se fosse eu no lugar dela. É uma sensação estranha, que nunca tinha ocorrido comigo. Naquele momento, quando "cheguei" no meu corpo, senti uma coisa: que a partir dali estaria viva, pra vida e morta pra mim. Para as minhas próprias vontades.Para os meus medos estava morta, para minha falta de coragem estava morta, estava viva pra vida, para coragem .
Afinal eu estava viva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio