Nova espécie em extinção


A cada dia que passa me convenço um pouco mais sobre este fato,dos homens estarem em extinção. Mas é claro que muitas pessoas não vão concordar comigo, "logo de cara", ou vão.Quero dizer que homens com H maiúsculo estão cada vez mais difícil de ser encontrado. Bom pelo menos, pra mim ele ainda não chegou. Analisando muitos relacionamentos e minha própria vida, concluo que homens como os de antigamente, não existem mais.
Antigamente os homens olhavam nos nossos olhos para conversar, para ter ate"troca" , hoje em dia usam a Internet, ou seja, uma capa super protetora para não se entregar "logo de primeira". Outros,não mandam flores, ou nem nos enchem de "mimos" como faziam antigamente. E o pior de todos são aqueles que tentam te conquistar com a amizade,aqueles que jogam com você; claro que existe casos e acasos , porém esse meio é muito complicado , pelo menos no meu ponto de vista.
Por exemplo: Quando um homem,chega até você, com um papo de "amizade" , somos apenas bons amigos ou então chega até te chamar de "irmã" ou "maninha" , a minha cara, se prepare por que você não vai ter o "algo mais" que tanto desejava. Sabe por que?. Porque ele não quer nada além que você se arraste aos pés dele depois, que você chore, se desespere. Caso isso aconteça pode remar o barco , minha querida e segue com sua vida!, por que este"homem" não quer nada além disso e depois vem com uma desculpa de que "ah, éramos apenas amigos""não fizemos nada de mais, ou a mais""foi tudo imaginação da sua cabeça,dear."
Pode ser feminista demais esse meu jeito de pensar, porém, creio que quando um Homem te ama de verdade , ou quando um Homem te quer verdadeiramente, Ele se entrega "logo de cara", não fica rodeando, ou então, não fala nada. Homem quando quer, sabe ter atitude.
É claro, que a mulher pode dar uma "forcinha" , mas que seja em casos de excessão; mas na maior parte do tempo, tem que ter envolvimento dos dois, porque senão a corda vai arrebentar
e você vai cair.
Como já disse, não se fazem homens como antes, homens que respeitem e que te enche de "mimos", antes,após e durante de uma relação(não apenas na conquista), homens que possam nos conquistar todo santo dia. Homens que queiram estar com você e que não se importam com o que você fez, ou deixou de fazer.
Homens como antes, estão em extinção. Por favor, ajude a preversar a espécie,cultive o amor.

Comentários

  1. Infelizmente... isso é fato! Assino embaixo, "cultive o amor"!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o que você disse e às vezes também me acho um pouco feminista de mais.Mas afinal, não a mau nenhum em ser feminista.O mundo e os homens precisam de mais respeito para com as mulheres ( e algumas para com elas mesmas também), e, como você disse, o que podemos fazer para tentar melhorar o quadro é cultivar o amor.

    ResponderExcluir
  3. "já não se fazem pessoas, como se fazia antigamente", tenho isso em um texto meu.
    e concordo contigo, é uma pena o amor ter sido banalizado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que você disse, e muitas vezes (e pessoas) abusam do amor, e saem por ai falando que "ama" sendo que não tem nem conideração com essa pessoa "amada". Usam o "te amo" como bom dia. ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio