Clara.

Clara acordou com um som de mensagem, era da tal pessoa que ela sempre sonhara. Esperou este momento a vida inteira e no momento exato não teve o tal esperado entusiasmo.
Olhou a mensagem, leu-a atenciosamente, colocou seu notebook de lado, pegou e colocou sobre suas coxas novamente. E tentou digitar alguma resposta que pudesse preencher todo aquele sentimento e toda aquela dor nas palavras: "Semana que vem eu chego ai!".
Clara não sabia o que pensar, não sabia como agir, não sabia o que falar. Passado alguns dias após "a tal" mensagem Clara não pensava,não comia,não reagia. Escutava sempre as mesmas musicas que lhe faziam chorar e um mal danado!. Continuava como antes, estaca zero. Aquela mensagem foi como um corte lento e profundo vindo de dentro pra fora. O corte que escutava sempre na musica preferida e que achava que vinha sempre de encontro ao seu sentimento momentâneo. Passaram-se os dias e a tal e desejada semana que vem chegou , porém veio acompanhada de ilusão e uma tremenda dor. A dor da semana que vem não passou tão cedo e Clara , Clara não vi mais não.

Comentários

  1. Eu acho que estou vendo Clara, sim. Essa voz de paixão não me engana, não.

    Também tenho um texto com esse nome.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Clara, o nome já diz.
    É óbvio que ela se enfurnou junto da tal pessoa, isso por obrigação, e ficou lá escondidinha, ansiando por um pouco de liberdade e por um "adeus". Clara está cansada, e prefere fingir do que encarar, no fundo eu gosto dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio