Não sei o que sinto

Tem dias que sinto que vou acabar
Sinto que minhas palavras estão atravessadas na garganta e não posso fazer nada.
Tem dias que sinto que minhas palavras me engoliram
Sem eu ter percebido,escrevi, sem ter percebido vivi.
Tem dias que vejo que não sou nada, até uma mosca é mais importante do que eu.
Porém,tem dias que acordo me sentido o "cara"
Quando acordo assim meu dia é melhor do que os milhares de dias que já vivi.
Entretanto,dias como este são raros de acontecer, se na maioria das vezes você se sente um lixo.
Tem dias que quero sair, pegar minhas coisas ir embora, fugir,viajar ir pros Estados Unidos
ou para qualquer outro lugar.
Somente algum lugar, somente algum lugar para que eu possa ser o que sou.
Tem dias que acredito que esse lugar esta mais próximo do que eu penso e por pensar tanto
termino aqui sendo a pessoa que sou neste lugar.

Comentários

  1. tem dias que sinto que quero acabar, não definhar, acabar.
    Tem dias que sinto que quero fugir, pra um lugar longe, onde ninguém me conheça, e onde eu possa atuar, fazer o que eu quero fazer, fingir quem eu quero ser, assim cada dia serei uma pessoa.
    Hoje eu sinto que quero férias, de tudo, quero um tempo nas montanhas da Islândia, só eu e Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Só saber que tem uma incerteza já é uma certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio