Desabafo

Tenho dias que me sinto horrivél
Dias que nada nem ninguém poderá mudar
Simplesmente eles existem?
Dias que me sinto só

Dias que me sinto só
dias que me enxergo mais
Concerteza esses dias são os meus piores dias
Dias que escrevo coisas tristes,dias que choro mais.

Dias que desabafo
Esses dias são repletos de palavras, lágrimas
e uma vontade de voltar atrás.
Mas como sei que isso é possivél?

Pelo simples fato,o relógio não anda pra trás.
Não há nada para ser feito.
Dias como estes são o afloramento do meu eu.

Dias como estes são dias da percepção do que é amor.
Dias como estes servem para eu me encontre com o meu verdadeiro amor

Comentários

  1. Você Publicou-o!!!
    =)

    Tali, esse texto é muito lindo! Ele serviu de verdade não só na minha vida, mas tenho certeza que vai fazer a diferença pra quem
    lê-lo!

    Parabéns mais uma vez!
    beujos;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio