Descrição

Quando aconteceu,não sei
Aonde foi que me perdi
Será que foi dentro de algum sonho
que por alguma razão não se tornou realidade?
Ou talvez , dentro de uma máscara que derreteu com o tempo
Isso não sei
Olho pra mim e vejo uma pessoa e meia
meia mulher,meia menina
meia bicho,meia humana
Acho que isso acontece com todo mundo
Acorda bicho e vai dormir gente
ou talvez o inverso.
Tanto faz, quem se descreve tem medo de errar,medo de
assinar embaixo do que realmente é
"pois nunca se sabe o que realmente te sustenta"
Sei que não sou sustentada por feras,bichos,
nem mesmo por beleza,por cores,por amores,
não sou anjo,não sou deusa e muito menos seu amor.
Sou sustentada por sonhos e projetos, atitudes e medos
lembranças e receios.E fato:o de errar.
Me descrevo como uma pessoa que se perde fácil
que ama fácil e que deixa de amar mais fácil ainda
Me descrevo como uma pessoa livre pois só se descreve
quem busca ou tem liberdade
É fato:o de descrição

Comentários

  1. é isso mesmo !!!
    tds nós temos um pouco do outro, na vdd.
    mas nao podemos nos esquecer que o mundo seria muito pior, se ja nao o é, cheio de heterônimos como os de Fernando Pessoa !!

    ResponderExcluir
  2. Acorda bicho e vai dormir gente
    ou talvez o inverso.

    Isso é coisa de gente. Eu já fui muito parecida com você Taly, de pensar a mesma coisa, de escrever do mesmo jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio