A vida passa

Hoje descobri que a vida passa
Olhei em minha janela e não vi mais nada
Não vi , pessoas, não vi as crianças
Só via o sonho.

Agarrei-o com voracidade
Era aquilo que me restara
O sonho, meu único amigo no momento
Não tinha-me pai, mãe , amigos , foram todos embora

Já não sentia vazio, estava repleta de saudades,
Cheia de sonhos, pensava só no futuro.
Vivia como quem vivia no futuro
Não pensava mais no passado, via só o futuro

Aquilo que vivera antes ficou trancado
em algum lugar...onde já não sabia mais
Só queria o futuro , só queria um lugar

Um lugar seguro pra viver.
pra guardar e calar a saudade
um lugar pra viver em paz.

Comentários

  1. O futuro que nos reserva ao menos um pouco dos sonhos que tivemos no passada, no presente, no agora. É até, muitas vezes, complicado, olharmos pro que antes era comum e vermos aquela mesma coisa diferente, mudada, transformada, algumas vezes não vemos que o tempo está ali, passando, tentando ultrapassar nossa memória, tentando deixar pra trás, sem que ao menos pudéssemos guardar.

    hehe.
    É bom vir aqui, sempre, faz-me pensar.
    Beijos minha flor .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio