saudade

É incrivél como as pessoas são , como a vida passa tão rápido. Você dorme e acorda .E poof! ela já passou. Hoje deparei com mais uma cena de saudade , mas dessa vez diferente das outras.
Em plena avenida , olhei para aquela loja que costumávamos ir, e chorei. Chorei sem parar, as pessoas me olhavam , algumas me perguntavam seu eu precisava de alguma ajuda. Mas no mesmo instante eu enxugava as lágrimas. Mas elas insistiam em cair e mesmo eu odiando tudo aquilo , minhas forças eram tão pequenas , que me deixei levar.
Me deixei chorar, me deixei esvaziar,do pouco que sobrou de ti em mim. quase vazia me reinventei e fui em direção a nossa casa , que agora estava vazia. Entrei e olhei ao meu redor e no mesmo instante senti uma doce vontade de quebrar aquele nosso retrato tão lindo,mas não tive coragem. Sou fraca, sou fraca por que gosto de você. Infelizmente, a vida continue mesmo ao seu lado ou não. Ai, como eu queria passar por isso logo, mas não sei por qual razão D'us quer que eu passe por isso!.Aprender e errar, cair e não levantar, talvez?... Só sei que hoje matei 10% de você em mim . Acho que vai ser assim até o final dos meus dias...pois a saudade aumenta no peito ao ponto de explodir e pior é que não explode!
Porque a vida tem que ser assim? traz as coisas boas e deixa as más?!, eu honestamente já cansei de sofrer, cansei de amar, cansei de sentir saudade e principalmente cansei de você.
Hoje eu quero sair e me abrir denovo pra vida, cansei de viver no casulo , chega uma hora que a borboleta quer bater asas e voar,e eu sinto que esse é o momento.

Comentários

  1. "É que de repente essa saudade vaza dos olhos, me incomoda, mas é meu modo de tirar você de mim" .

    Haha.
    Adoro/odeio a saudade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É rir pra não chorar. Sinto o mesmo!
    Demais, Taly.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio