Incredulidade as vezes..

Tem dias que acordo desconfiada de tudo até mesmo do carteiro que entrega as cartas. Penso que ele se enganou ou então, esconde as suas cartas de mim.
Outras vezes, tenho a desconfiança de que o céu realmente é bom e que o inferno não é tão mal assim. Muitas vezes tenho a incerteza que realmente não era pra ser ou tenho a certeza de que era pra ser. Não sei, ás vezes até eu tenho incredulidade de ser o que sou, ás vezes acredito , mas na maioria das vezes não.
Só sei que sou repleta de palavras não ditas, amores não resolvidos e sonhos inacabados e tenho uma incredulidade que não passa.
Quando acordo n ão quero saber aonde estou ou estava,acordo pensando em nada. Vivo refletindo luz ou refletindo sombra ,não sei de verdade. Desconfio de tudo e de todos, até mesmo de minhas amizades confio.
Olho para tudo que conquistei e pra tudo que eu ainda não vou conquistar.Vejo as mentiras mais sinceras que contei, os erros mais inocentes que cometi e os nem tão inocentes assim. Sinto que sou apenas um conto, com inicio meio e sem final.Sou uma obra incompleta, que luta pra ter um final feliz. Que sonha em encontrar a verdadeira verdade e vivê-la ao maxímo.
Penso , muitas vezes que não sou nem a metade que escrevi agora, ou que pensei nesse exato minuto. Sou um tipo de pessoa que não consta na lista e que quando pede aceita. E quando cai, se reinventa. Por ser tão assim com tanta incredulidade ás vezes, vivo assim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio