Dispenso o amor

Você gostaria de alguma coisa?
-sim, por favor me vê um wiski e um amor sem gelo , por favor?
-Sim. e você senhorita vai pedir algo?
-Hãn? eu? sim vou sim , me vê o mesmo
só dispenso o amor , gosto é da solidão.
-Sim senhorita!
Quando cheguei em casa já não via as coisas muito bem, a vista estava embaçada e acho que a bebida não me fizera bem.
Fui ao banheiro, liguei o chuveiro e colocou ba facha mais gelada, para cubrir a ressaca só era aquilo que me restara.
Entrei na agua fria, parecia com um gato que é colocado em debaixo da agua fria. Tomei o banho , e me enxuguando , olhei no espelho.Olhei no espelho e podia me ver , aliás não podia me ver, só via uma pessoa amarga a quem a vida fez questão de criar. Não podia ver o brilho nos olhos , o sorriso lindo , que muitas pessoas faziam a questão de me falar.
Será que deixei de viver? será que deixei de amar? -Talvez, só via o que eu era , só via o que eu queria ser e ponto final.
Parei com aquilo , era tortura demais para um dia só. Deitei na cama e tentei dormir, mas minha insônia não deixava. Olhando para o teto , eu pensava na vida, mais uma vez me torturando , via a vida que eu escolhi. Me lembrava da época do colégio, dos namoricos de verão , dos amores platônicos , que até hoje eu guardo aqui. Meu Deus!!! como eu era feliz e não sabia ou sabia?....
Enfim, olhei para o relógio e já eram 5:00 da manhã, e eu tinha que acordar as 6:00, como sempre... O batente me falava mais alto e a redação não rodava sem mim.Quando finalmente consegui dormir , o relógio despertou,acordei e fui trabalhar. Era mais um dia na grande São Paulo, mais um dia de luta e de correria.
Não reclamo de nada , sou mais feliz agora, tenho minha casa, meu cachorro, quero mais o que?.A vida que escolhi é boa, porém tem alguns desconcertos, mas é boa.
Vivo hoje pensando no futuro por que o passado ja me escorreu por entre os dedos.

Comentários

  1. "Promete-me que não fará mais isso? Faça como o rapaz, beba esse gole de wiski, mas não dispense o amor, que quando vem sem gelo fica melhor que qualquer bebida com. Eu te garanto".
    hehe..
    se viu meu texto anterior ao "Sorriso" viu que roubei uma frase do seu, hehe, mas o texto não ficou tão interessante quanto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio