Quem sabe

As vezes suas palavras dizem uma coisa
Mas sua falta de atitude me mostra quem você realmente é
As vezes , seu olhar me traz conforto
Mas na maioria das vezes me traz desconforto.

Queria tanto te dizer só com o olhar
queria tanto te poder provar,
queria tanto poder provar que não espero mais nada,
nem uma ligação , nem um sorriso , nem um olhar.

Queria tanto dizer pra você que sou feliz,
Queria tanto acreditar nisso.
Queria você por completo.

Mas sei que o melhor agora é cada um viver sua história
deixar que a vida molde o nosso rumo
e quem sabe ela não molde a nossa história junto?

Comentários

  1. Lindo, amiga!
    Eu assino embaixo. hahaha Eu tbm queria! =P

    ResponderExcluir
  2. "Mas sei que o melhor agora é cada um viver sua história"

    Acho fantastica a maneira que você consegue
    expor seus sentimentos nos seus textos.
    Fica uma coisa tao intensa!
    continue sempre assim Tali!
    beijos =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio