quem sabe de verdade?

Quem sabe o que é amar de verdade?
Quem sabe o que é viver de verdade?
Na verdade ninguém sabe disso
e nunca vai saber.

Viver é algo tão contraditório
que eu nem me explico
Só vivo , reflito e vivo.
Escrevo e imagino

Quem sabe de verdade encontra a explicação do existir
Quem vive de verdade é que sabe viver...
Não é assim? sempre foi .
Nada dura pra sempre , o pra sempre não existe

E doce ilusão sua de acreditar...
Acreditar nas palavras , no gesto e no amor
Viva mais e sinta mais e saiba que nada é pra sempre;

Porque o pra sempre NÃO existe e nunca vai existir......

Comentários

  1. esse poema é O poema! sem palavras taly! levo isso com a minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Dá medo pensar nisso, dá medo viver isso, e mesmo assim a gente vive..

    Adoro as verdades que você escreve!

    ResponderExcluir
  3. "Quem sabe o que é amar de verdade?"
    faz teeempo que eu me pergunto...

    sdd amora.

    ResponderExcluir
  4. 'Viva mais e sinta mais.....' acho que ai esta a resposta do que é amar , por que quem tem medo de se viver jamais o amor decobrirá, pois ja desistiu antes de começar.....amar, é aprender , e criar..... ninguem ama igual e isso tem que ser sem medo e de forma natural!
    comentei talitis'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio