caminhando pelos pensamentos

Caminhando. pelos meus pensamentos
percebo a falta da percepção
disse percepção?
Poderia não sentir nada?
andar por andar
sofrer por sofrer
algo como um repetição sem fim dos meus eus
sentir por sentir
comer por comer
amar por amar?
será que existe algo que eu possa fazer sem essa tal de repetição?
seria irreal seguir consequencias?
deixar se levar por ondas leves
para o mar de incertezas
incertezas que um dia foram certezas
é estranho como mudamos
da agua pro vinho
do dia pra noite.
Pensando
como sempre corremos para o lado errado e nem percebemos pra onde estamos indo,
nossos pés acostumados a seguirem e irem por onde bem entendem nos levam por lugares inimaginaveis
lugares que nos alcançam com muita força
nos deixando presos em nossas proprias certezas e sonhos.
sonhos que sempre nos levam para novos planos, que nos encaminham e desancaminham, nos fazem delirar e odiar, fugir e encontrar, sem nem ao menos procurar
serem certos ... são só sonhos e planos.
vivem na incerteza
como seguir um caminho então?
quando tudo parece tão frio e insensível
quando o mundo lhe fechou as portas
e a vida deixou você falando sozinho
Quando a sorte lhe deu as as costas
Quando você entende que as coisas não são como você
queria que elas fossem...
o mundo é feito de descontroles
não posso me apegar a falsa ilusão
de controlar o meu mundo
sou uma pequena excencia do que poderia ser
ou deveria ser
talvez acreditando mais eu seria
A ja não sei mais...
porque de tantas certezas e incertezas
vou levando minha vida

[Texto de Caio Russo e Talita Dionisio]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio