Não entendo...

Eu não entendo e nunca entenderei
A maneira, o jeito , o fato , o ato
O modo de como as coisas se tornam reais
Eu não entendo e nunca entenderei
A maneira , o jeito , o modo
como algo supremo se move entre nós
Ele faz as coisas loucas acontecer
Para confundir aqueles que pensam que
sabem alguma coisa
É extramente louco!,e inútil , a palavra seria
perda de tempo .
Só aquele que sente pode entender, só aquele que tem
coração pode saber.
Existem milhares de formas e jeito de amar uma pessoa
e existe só uma para odiar as pessoas.
Não perca seu tempo tentando entender como o amor vira o ódio
e como o Ódio se transforma em amor.
É simples,existe só um modo de você conseguir enxergar
é tirando essa venda dos seus olhos.
Deixe a luz brilhar , permita-se ser feliz
sem medo de se entregar . Do que você tem medo?
Medo de amar? medo de ser amado?
O amor lança fora todo o medo e as palavras fazem ponte
para encontrar o amor .
Por isso eu digo e repito viva como vive os loucos que fazem coisas
loucas para confundir as sãs.
Por isso eu digo e repito viva com amor e não tenha medo
de amar ... Isso pode ser vasto pra você , mas com o tempo
você entenderá ,o que estou falando.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio