Diga a verdade mesmo que doa

Passaram-se tanto tempo
Que eu nem me lembro mais
Quando foi a última vez que nos falamos
a última vez que nos vimos , a hora a data
não lembro só me lembro do seu sorriso
o sorriso que levo comigo.
Apesar de fazer tanto tempo , foi este momento
que ficou guardado aqui no peito , na memoria
no coração.
Não me pergunte o "porque" , porque eu não sei.
Só sei que sinto saudades das nossas conversas
da intensidade de que eramos um com o outro
Como eu era feliz e não sabia , meu Deus como sofro!
Não venha falar que isso foi culpa do tempo , da distância
por que quando realmente nos importamos com uma pessoa
não existem barreiras , não existem paredes.
Vá diga a verdade , você se afastou por que quis! ou porque teve medo de querer?
Vá diga , diga a verdade mesmo que doa .
Diga a verdade para que esse sentimento em mim ... morra!

Comentários

  1. É a mais pura vdd...eu disse VERDADE !
    verdade é uma razão que pra ser real precisa de existir quem acredite e a leve à sério..
    mesmo que seja invenção da nossa cabeça mas se realmente acreditamos naquilo..pelo menos pra nós é real.
    temos que estar preparados pra td tipo de vdd tanto as boas qto as ruins..desde que sejam reais. Lembrando que não podemos sofrer por falsas verdades e pedir sempre á DEUS que nos ajude a encarar tds as mentiras que Ele coloca em nosso caminho pra que com sabedoria e pra louvor dEle as mascaras dessas mentiras caiam e as tais sejam transformadas em 'verdades verdadeiras' e que o VERDADEIRO AMOR que lança fora TODO o MEDO nos ensine o caminho a VERDADE e a vida !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio