Carta pra você

Não sei quando começou , não sei " o porque"Não sei quando eu perdi o controle
Só sei que estou querendo viver a minha vida agora
Só sei que estou querendo viver assim como você esta vivendo a sua.
Eu sei que é muito confuso pra você entender
Toda essa coisa , todo esse sentimento
Eu não consigo descrever só sinto
Sinto sem querer sentir...Já não sei mais o que dizer ,
a não ser que quero viver ,
quero voltar a ser feliz , voltar a sorrir
Faz tanto tempo ...desde o dia que você foi embora
Foi embora pra nunca mais voltar ... foi viver sua vida em outro lugar,
Já escrevi tanta coisa pra você , dei dicas e mais dicas , mais agora eu cansei
Quero te mostrar o quando gosto de você e o quanto não queria me sentir assim...
Eu só quero te agradecer , por tudo o que você fez , por tudo que você foi na minha vida
de uma certa forma , você encheu meu mundo de alegria e te agradeço por isso .
Mas agora eu preciso viver , preciso voltar a sonhar e sei que Deus vai me ajudar .
Não sou muito boa em dizer o que sinto por isso escrevo , escrevo tudo o que esta aqui no meu peito , tudo que esta na cabeça tudo que esta minha alma.
Tudo que acende apaga , sendo assim estou apagando você do meu coração!

(...)

Comentários

  1. no começo, achei até que era eu escrevendo.
    hehe, mentira, mas me identifiquei com algumas partes, taly.
    lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. essa já tem melodia ??
    acho que vou fazer uma !!rsrs ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio