Quando o encanto acaba
Quando a alma morre
Quando o fogo se apaga

Quando a calma passa
Quando o sonho se acaba
Quando a vida não faz mais sentido

Quando o medo toma contra de tudo
Quando a tragédia se transforma em palco
Quando a ferida não sara

Eu fujo e finjo ser feliz
Eu fujo dos meus demônios
Eu fujo daquilo que é bonito
e principalmente do que sinto.

Eu fujo e finjo como uma flor
que por dentro tem um perfume irresistivel
mas por fora esta cheia de espinhos.
Plantemos a semente e colheremos o fruto
O fruto amargo da minha vida!

Comentários

  1. a escola ultra-romantica está te invejando...
    pessimiiiiista...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Fujo e Finjo *.*

    Gostei, gostei mesmo !

    Faz o maior ...

    ... o maior sentido !

    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio