Entre nós dois.

Entre nós dois parece ter um muro , um muro que divide nossas vidas
Entre nós dois parece ter acontecido alguma coisa , não sei ao certo.
Entre nós dois parece ter tanto mistério , é tanto que essa falta de palavras poderá responder.
Entre nós dois parece ter um sonho , um sonho em que guardamos pelo medo ou então por um momento certo.

Entre nós dois existe o silêncio , o silêncio das palavras , o silêncio da ação.
Entre nós dois existe o sentimento.
Entre nós dois existe o medo de arriscar.
Entre nós dois existe o céu e o chão
e por essa razão eu não posso mais voar.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Descobri que sou completamente apaixonada por seus textos e suas ideias, são tão incríveis e interessantes que me prendem aqui que esqueço até do meu próprio blog, admiro voc saber rimar, voc não sabe o quando eu queria saber tb *-*
    Não para não viu!

    Eu gosto muito de voc, de verdade, beijos de sua admiradora e amiga, Marcella <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio