Coloquemos todas as nossas aflições diante de Deus somente . Li certa vez a respeito de uma experiência vivida por uma preciosa serva de Deus, e a leitura me impressionou de tal maneira , que resolvi registrá-la aqui. “Certa ocasião,já era meia-noite e eu não conseguia conciliar o sono, por causa de uma cruel injustiça que havia sofrido, e cuja lembrança me atormentava. O amor que cobre todas as transgressões parecia ter fugido do meu coração. Então, em agonia , clamei a Deus , pelo poder para obedecer à sua determinação: “ O amor cobre ‘’. “ Imediatamente o Espírito Santo começou a operar em mim e o poder que produziu o esquecimento. Mentalmente cavei um túmulo . Tirei a terra até fazer uma cova profunda. Depositei ali dentro a mágoa que me feria. Depressa joguei a terra por cima. Sobre a terra coloquei a grama, sobre esta , rosas e miosótis. Depois fui-me embora. Suave me veio o sono depois disso. A ferida quase mortal foi sarada sem uma cicatriz , e hoje não sei o que me causou a dor”

Texto retirado do livro: Manancias no deserto

Comentários

  1. Tali linda...
    Não é só naquela foto, voce tem carinha de escritora! rs...
    Amo você ermana!
    Sua visão de mundo é agraciada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio