A São Paulo dos meus sonhos.

Era uma noite inverno e a rua de casa estava deserta. Penso eu que todos estavam recolhidos em suas casa, tentando encontrar alguma forma de se esquentar.
Alguns, ficavam em frente de suas lareiras , outros escondiam-se em volta de casacos,cachecóis e cobertores. Eu observava tudo isso analisando os sorrisos .
Porém eu , descia aquela rua fria e gelada , eu caminhava até a rua principal a rua mais interessante que tinha naquela cidade.
Enfim , cheguei ao meu lugar predilecto, sentei no lugar de sempre, pedi a minha cerveja como de costume e tentava assim matar a minha solidão que sentia.
A avenida estava lotada , as pessoas andavam de um lado para o outro , algumas paravam em outros lugares , como as lanchonetes , ou outros bares. O bar que eu estava tocava CAZUZA era o único em plena rua Augusta. Acho que gostava daquele lugar por causa disso.
Passado um tempo , eu já tinha me esquentado, apesar da cerveja gelada , mas era isso que me deixava quente já me havia acostumado com ela , em todas as estações.
Voltei-me para a minha rua , cheguei em casa e quem me recebera foi o único amor, que apesar de tudo que faço pra ele por causa da vida corrida que levo. Ele estava lá me recebendo da melhor maneira possivel . E sendo assim, mais um dia se acabava na São Paulo dos meus sonhos.

" Texto dedicado a Mayara Caroline "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio