''...Cada um tem para si a explicação necessária pra qualquer tipo de distância, tanto a minha emocional que só eu posso contar, são as saudades, e que saudades. Já não são as mesmas de ontem e semana passada, são menores, e quase inferiores. Eu peguei o resto de você que havia no meu coração e guardei longe de mim, eu mantive acessa a vergonha na cara. Se não corri mais atrás, foi pelo orgulho pregado no meio da minha testa, e que você não pode ver. Lembra? Prometi que não ia mais reclamar, mas não estou. Só faz de conta que acredita Não estou reclamando.''

Marcella C.

Comentários

  1. As citações minhas que você coloca me faz sentir impostante, lendo assim de longe parece que faz sentido, como se mais que eu, outras pessoas pudessem também entender. É estranha, mas a sensação mais cheia que sinto, me anima, me aviva, saber que em outras vezes algumas das coisas que eu digo fazem sentido, em situações nem sempre semelhantes as minhas. Falei demais, mais você entende.
    Eu gosto muito de você Talita. Beijos e fica com o papai do céu *-* M. Casari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio