Bloco do eu sozinho


'''Tenho fases, como a lua,Fases de andar escondida,Fases de vir para a rua...Perdição da minha vida!Perdição da vida minha!Tenho fases de ser tua,Tenho outras de ser sozinha.''

(Lua Adversa-Cecilia Meireles)
Pessoas passam por nosssas vidas , e nós passamos pela vida das pessoas, sempre foi assim e assim sempre será.
Mas , o Por que disso? . Porque a vida é assim? , o ''porque'' eu não sei e sinto que isso vai ser uma incógnita que vou carregar até o último fôlego de vida!..
Bom , da vida só levamos as nossas lembranças. De uma vida que escolhemos, de uma vida em que vivemos.Por isso é que devemos escolher o melhor pra gente , sem se importar com as opinião dos outros . Embora sempre optamos pela opinião de outras pessoas , devemos viver cada escolha da nossa vida como se fosse a última vez.
''Viver é algo que ultrapassa o conhecimento ''já dizia C. Lispector, viva! e ultrapasse o seu conhecimento. Aprenda! . Lute!. Ame!.viva com intensidade , e saibam ser intensos na vida da pessoa que esta do seu lado. Faça a diferença , se você tem ideias, siga elas, se você não tem, não tente copiar as ideias dos outros(pois isso é a pior coisa que alguém pode fazer) .
Não copie as ideias, faça ideias.Viva simplesmente , Viva! . Não importa se você vai sozinho , ou se vai com alguma pessoa , apenas viva! e saiba fazer boas escolhas .
'' Hoje eu vou sozinho , sozinho nesse bloco do eu sozinho, ditando a loucura e a intensidade de ser , apenas ser e apenas viver ''
[Think about it]
Talita Dionisio

Comentários

  1. Seu blog ta muito cool. =---D

    é coerente, eu gosto dele..=-D

    ResponderExcluir
  2. talvéz as pessoas tenham medo de pensar e descobrir que o seu cotidiano não é nada, talvez tenham medo de descobrir que realmente não servem a nenhum propósito, ah não ser matar o tempo até morrer, talvez a vida não tenha nenhum propósito, e ainda assim a vontade que eu tenho de viver é enorme, justamente porque acaba..talvez elas tenham só medo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio