My life.


É hoje eu sei que nada na minha vida dura, mas não é por minha causa, mais acho que tem uma causa maior. É algo que eu não consigo decifrar, é algo que eu não consigo explicar, só sinto. E por sintir fico assim meio ''sei lá''.Queria que as coisas na minha vida pelo menos durasse um pouco mais . Pois, é tudo como se fosse um prazo de validade , que se venceu , tenho que jogar fora, e o pior é que não sou eu quem jogo fora , são as proprias circunstâncias , que se jogam.Estou cansada dessas pessoas que vivem em suas bolhas , e estão nem ai com os sentimentos dos outros . Vivem suas vidas olhando só pro seu umbigo , e quando precisa são as primeiras a correr atras de você! e quando você precisa elas nem ligam. Estou cansada dessas pessoas e é por esse motivo que eu resolvi AMAR com toda a intensidade aquelas POUCAS pessoas que estão do meu lado mesmo , bem poucas mesmo! O mundo precisa de mais AMOR. não esse amor que é igual ao um ''BOM DIA''. Precisa de Amor verdadeiro. que é o único se encontra em JESUS por ter sacrificado sua propria vida por mim. (Quantas dessas pessoas querem se sacrificar pelos outros me diz? ,perguntando como você esta? ,esse sacrificar não seria de morrer na cruz e sim se preocupar com as outras pessoas . Elas acostumaram a viver em sua própria redoma) .E outro exemplo de amor é minha MÃE! temos que tomar esses dois exemplos de amor pra saber AMAR as pessoas. a saber falar um EU TE AMO que não seja da boca pra fora mas sim com todo sentimento do seu coração.


* The end*

Comentários

  1. "Amar não é dar bom-dia".
    Adorei Taly, adorei mesmo.
    E eu te adoro sabia?
    Seu blog tá lindo, n abandona ele n viu. Escrever é um dom, nem pra tão poucos assim, pra quem quer, e leva adiante.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio