Hoje mesmo eu decide. Decide que devemos encarar a vida como ela é . Devemos dar-mos mais valor as pessoas. Pois elas passam muito rápido por nossas vidas e quando vemos elas já se foram. Devemos dar mais valores aos AMIGOS que temos , não devemos diminuir e sim aumentar,devemos dar mais carinho , mais amor , mais obrigada, de nada e tudo de bom!Mas o essencial é sermos servos .
E é por isso que o mundo esta do jeito que esta , perdemos o contato com as pessoas , vivemos em nossas próprias bolhas , num mundo em que é só nosso , em um mundo que cada um têm o seu!. Isso é horrivel !. Sabe aquela propaganda que todo mundo esta usando aquelas calças ridículas coladas em seu corpo então imagine que sua vida é assim você vive dentro daquelas calças e só com ela você vive!!! e quando de repente sai um cara que têm uma calça descolada!ele esta fazendo a diferença no mundo e nós será que estamos?.
ou continuamos nos nosso mundo de bolhas em que tudo é mais bonito e sem pessoas, sem amor [ ou tudo artificial] eu estou cansada de viver nesse mundo!
EU ESTOU ME DESCOLANDO E VOCÊ COMO ESTA?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da superfície

Poema vazio