escrevo porque nem tudo tem razão. nem tudo tem uma ordem. nem todo o pensamento é organizado. escrevo sem razão alguma. só com o sentimento. só possuo aquilo que sinto. o que corre em minhas veias. o que abrigo no coração. escrevo porque nem tudo tem razão de ser. escrevo porque nem tudo tenho que dizer com palavras, mas é importante dizer com emoção.
Hoje acordei com saudades de escrever, de novo. E hoje o dia está propicio para isso: cinzento, nublado, melancólico. Na playlist do Spotify, estava tocando só as bandas emos da minha adolescência. Foi um mergulho na adolescência, nos sonhos antigos e nos amores frustrados. É engraçado a gente voltar às velhas músicas, porque o contexto é totalmente diferente agora. Parece que não se encaixa mais - e de fato, é pra isso acontecer-. Já não sou mais a mesma, já morri e renasci, mas os gostos ainda são os mesmos.
Comentários
Postar um comentário