nossa situação tão precária,
nossa educação tão doente,
onde o mundo vai parar?
até quando me manterei crente?
cadê a cura do câncer, que afeta essa multidão?
cadê o amor ao próximo pregado na sua religião?
o nosso lema de vida :
"Mais amor, por favor, muito mais educação
Mais fé que nos faça pensar e menos alienação"
parece utopia, mas nos mantêm de pé .
Hoje acordei com saudades de escrever, de novo. E hoje o dia está propicio para isso: cinzento, nublado, melancólico. Na playlist do Spotify, estava tocando só as bandas emos da minha adolescência. Foi um mergulho na adolescência, nos sonhos antigos e nos amores frustrados. É engraçado a gente voltar às velhas músicas, porque o contexto é totalmente diferente agora. Parece que não se encaixa mais - e de fato, é pra isso acontecer-. Já não sou mais a mesma, já morri e renasci, mas os gostos ainda são os mesmos.
Comentários
Postar um comentário