Postagens

estou voltando para a minha realidade deixando de vez essa saudade que insiste ficar no meu peito estou voltando para aquilo que deixei de lado e vim aqui matar um pouco dessa dor. quero aliviar os sintomas as cicatrizes que você deixou em mim. quero viver o dia apos o outro para esquecer um pouco daquilo que me deixa louco Mas hoje a realidade é outra e como comecei dizendo estou deixando de vez essa saudade , porque dessa saudade não quero nem levar as lembranças!
Dessa vez é definitivo , acabou, cansei, parei , passou. Mesmo sendo dificil eu parei vou viver minha vida Vou sorrir , vou ser feliz dessa vez Não vou me importar , não vou pensar, é não vou pensar Cansei de ser infeliz , cansei de colocar as expectativas em coisas e nas pessoas erradas.CANSEI! Criamos expectativas muito facil , mas é o mais facil é você se descepcionar com aquilo que você gosta ou gostou. Cansei parei, passou dessa vez é definitivo agora eu sumo de vez , nesse meu abismo.

sem expectativas

Não coloco minha expectativa em coisas mais , Ah não mais! Estou cansada de coloca-las com todo carinho e poof elas são arrancadas Eu não coloco mais expectativas não coloco mesmo
Parece que congelei não consigo falar colocar pra fora What's wrong? What's wrong , God

ponto final

Esperar respirar respirar esperar Não sei mais o que ... ja cansei mas isso não importa mais. O me importa é que Ele se importa comigo. Isso é o que realmente me importa agora! AS COISAS VELHAS e erradas se passaram... as coisas chatas e estranhas se passaram... as pessoas erradas se passaram Eis que tudo Ele faz de novo e ponto final
Respeitavél publico Aqui estou pra dizer umas verdades Respeitavél publico Aqui estou para responder todas as duvidas da sua necessidade de repostas. Respeitavél publico Esta é a hora , o momento ,o lugar Se quiser saber o que irá acontecer siga-me Mas sinta-se a vontade de fazer o que quiser de ir com quem quiser. de me acompanhar ou não Você tem duas escolhas me seguir ou não respeitavél publico ou não.
Quando tudo esta meio assim.. seilá. Quando todo mundo parece desaparecer. tu estás. Isso vai além das palavras , vai além da imaginação e só de pensar em tudo que passei... e aprendi com isso , Tu ja ganhaste meu coração