estou voltando para a minha realidade deixando de vez essa saudade que insiste ficar no meu peito estou voltando para aquilo que deixei de lado e vim aqui matar um pouco dessa dor. quero aliviar os sintomas as cicatrizes que você deixou em mim. quero viver o dia apos o outro para esquecer um pouco daquilo que me deixa louco Mas hoje a realidade é outra e como comecei dizendo estou deixando de vez essa saudade , porque dessa saudade não quero nem levar as lembranças!
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dessa vez é definitivo , acabou, cansei, parei , passou. Mesmo sendo dificil eu parei vou viver minha vida Vou sorrir , vou ser feliz dessa vez Não vou me importar , não vou pensar, é não vou pensar Cansei de ser infeliz , cansei de colocar as expectativas em coisas e nas pessoas erradas.CANSEI! Criamos expectativas muito facil , mas é o mais facil é você se descepcionar com aquilo que você gosta ou gostou. Cansei parei, passou dessa vez é definitivo agora eu sumo de vez , nesse meu abismo.
ponto final
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Esperar respirar respirar esperar Não sei mais o que ... ja cansei mas isso não importa mais. O me importa é que Ele se importa comigo. Isso é o que realmente me importa agora! AS COISAS VELHAS e erradas se passaram... as coisas chatas e estranhas se passaram... as pessoas erradas se passaram Eis que tudo Ele faz de novo e ponto final
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Respeitavél publico Aqui estou pra dizer umas verdades Respeitavél publico Aqui estou para responder todas as duvidas da sua necessidade de repostas. Respeitavél publico Esta é a hora , o momento ,o lugar Se quiser saber o que irá acontecer siga-me Mas sinta-se a vontade de fazer o que quiser de ir com quem quiser. de me acompanhar ou não Você tem duas escolhas me seguir ou não respeitavél publico ou não.